Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Homem é preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo em Caçapava do Sul

26 de agosto de 2019 | Arquivado em Geral | 311 views

A Brigada Militar prendeu um homem na Vila Progresso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, por volta da 1h de domingo, 25.

Conforme a BM, J.L.A.da.S. de 51 anos, efetuou um disparo de arma de fogo em uma lancheria. No local, estavam R.P. M.F. e W.P.S., que fugiram e deslocaram até Brigada Militar onde registraram o Boletim de Ocorrência.

Logo após, a guarnição deslocou ao endereço informado pelas vítimas e abordou o suspeito de efetuar os disparos. Consta na ocorrência que foi encontrado no bolso de seu casaco um coldre de couro. No banheiro do estabelecimento, sobre a caixa d’água, os policiais encontraram um revólver cal.32, marca Taurus, municiado com cinco cartuchos intactos e um cartucho deflagrado.

Foi dada voz de prisão a J.L.A.da.S., natural de Santana da Boa Vista. Conforme a BM, ele tem antecedentes criminais por dano, entregar direção à pessoa não habilitada, abandono material, invasão de domicílio, lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

O Suspeito foi conduzido ao HPS, onde realizou o Auto de Exame de Corpo de Delito e logo após apresentado juntamente com os objetos apreendidos da Delegacia de Polícia de Caçapava do Sul, onde os crimes foram devidamente registrados. Após o devido registro as partes foram liberadas e os fatos serão apurados por Inquérito Policial.

Por Eduardo Schneider/ Farrapo


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem