Enquete

O que mais impacta na sua vida as restrições por causa do coronavírus?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Homem é preso após perseguição e troca de tiros com a polícia

21 de maio de 2020 | Arquivado em Geral | 4.364 views

Um homem é preso após troca de tiros com as polícias Civil e Militar, na manhã desta quinta-feira (21).

De acordo com a polícia o indivíduo portava uma pistola calibre 380. A arma foi apreendida. A ação ocorreu na localidade do Rincão dos Teixeira, interior de São Sepé.

No meio da chuva as polícias intensificam suas ações e seguem as buscas por foragidos e assaltantes de propriedades rurais.

Qualquer informação favor ligar para o Disk 190.

PROPRIETÁRIO RURAL DA VERSÃO SOBRE PRISÃO:

O proprietário rural onde ocorreu a ocorrência nesta manhã, procurou nossa reportagem para dar a sua versão dos fatos.

Segundo ele, sua propriedade foi alvo de assaltantes pelo menos duas vezes nos últimos dias. Ele conta que na primeira vez, conseguiu fugir para o mato e avisar a Brigada Militar que foi ao local, não encontrando mais os assaltantes. Ele relata que nas duas vezes em que os assaltantes estiveram na sua propriedade, chegaram dizendo que eram policiais.

Sobre a ocorrência dessa madrugada, disse que o seu empregado acabou sendo preso, porque trocou tiros com a polícia. Ele disse que seu funcionário está sendo preso injustamente, pois outra vez achou que eram assaltantes, já que esses, usam o método de dizer que são policiais.

Ele pediu para que seu nome não fosse divulgado e considera a prisão injusta, esperando que o caso seja revertido por seu advogado.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem