Enquete

Qual time gaúcho tem mais chances de ser campeão do Brasil?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Homem é detido por roubo a residência com lesões em São Sepé

19 de junho de 2020 | Arquivado em Polícia | 2.082 views

Casal de policiais durante a sua folga prende suspeito de roubo a residência por volta da 1h desta sexta-feira (19) na Rua Osvaldo Aranha.
A guarnição de serviço da Brigada Militar em patrulhamento foi solicitada para prestar apoio ao casal de colegas que estavam em acompanhamento de um suspeito de um roubo a residência.

O suspeito teria arrombado uma residência, e subtraído uma televisão. O proprietário ao notar a ação do meliante tentou intervir, mas foi agredido. O suspeito acabou fugindo com o referido objeto e se escondeu na sacada do prédio onde reside o casal de policiais, que ao notarem a movimentação estranha se depararam com o indivíduo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, o mesmo que tentou fugir, sendo alcançado em seguida. O indivíduo resistiu a prisão, o casal chamou apoio dos colegas de serviço para poder contê-lo visto a forte resistência. Após dominado e algemado foi conduzido para laudo, registro de ocorrência, sendo lavrado flagrante por roubo.

O indivíduo teria fugido anteriormente do Hospital Santo Antônio, onde estava hospitalizado aguardando internação em clínica de recuperação.

*Com informações da Brigada Militar


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem