Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Loading ... Loading ...
SÃO SEPÉ Tempo

Grupo de atletas organiza Torneio 3×3 de Basquete em São Sepé

25 de abril de 2022 | Arquivado em Esportes | 86 views

Desde a inauguração das novas quadras de esportes no complexo do Pamade, um grande número de atletas frequenta o espaço nas mais diferentes modalidades: vôlei, futsal, futevôlei e basquete.

Em um desses encontros, três jovens sepeenses decidiram organizar um torneio de 3×3 de basquete, para reunir os apaixonados pelo esporte em um momento de disputa e curtição.Luã Reck, Dérik Silva e Anderson Preuss foram os responsáveis por movimentar a quadra do Complexo do Pamade no último domingo, 24 de abril. A disputa contou com 7 trios inscritos e deve se repetir no próximo mês.

“Esse foi o primeiro torneio que organizamos, foi importante para ter uma noção de como funciona e pensar melhor para o próximo”, destacou Luã.Dentro do calendário municipal de eventos esportivos, a Assessoria de Esportes se programa para a realização de uma competição semelhante no mês de dezembro.

“Mesmo não sendo uma iniciativa da Administração, ficamos muito felizes em ver espaços públicos sendo usados e movimentados pelos jovens de São Sepé. O basquete, assim como outros esportes, está ganhando força no município e a Assessoria está sempre pronta para colaborar e incentivar esse crescimento”, apontou Samir Kabbas, Assessor de Esportes de São Sepé.

Conforme divulgado no Instagram do grupo @for3strettball: O 1° lugar ficou para o trio: Luã Reck, Willian Oliveira e Davilson Urbinatti;2° lugar: Gabriel Leão, Dérik Silva e Alexsandro Mayer;3° lugar: Iago Coradini, Samuel Oliveira e Henrique Brum;E o Cestinha do Torneiro, que mais marcou pontos foi o jovem Elvio Pereira. 

Informações: A.I. Prefeitura Municipal – Camila Fogliarini- Coordenadoria da Comunicação.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem