Enquete

Qual time gaúcho tem mais chances de ser campeão do Brasil?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Grêmio volta a tropeçar no Brasileirão

11 de outubro de 2020 | Arquivado em Esportes | 30 views

Depois de um longo jejum, Diego Souza volta a marcar- Foto Lucas Uebel

Depois de ter quebrado uma sequencia de empates no campeonato e vencer o Coritiba no meio de semana, o Grêmio perdeu por 2 a 1 para o Santos na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, com dois pênaltis marcados pelo atacante Marinho.

O técnico Renato Portaluppi reclamou de um lance na segunda etapa, quando a bola tocou no braço de Felipe Jonatan, mas o árbitro Braulio da Silva Machado nada marcou e o VAR não acionou o juiz como fez nos lances a favor do Santos.
Apesar dessas reclamações em relação a critérios da arbitragem, o Grêmio jogou mal na primeira etapa, melhorando um pouco no segundo tempo, mas não o suficente para evitar a derrota e ver mais um jogador expulso, desta vez o zagueiro Deivid Bras.


” Não é possível um lance daqueles, braço aberto, como que não é pênalti? O árbitro de vídeo fala que não foi e fica por isso mesmo. Trabalhamos a semana todo e somos prejudicados por um lance. Aí não dão entrevista, ficam dentro da CBF e danem-se os treinadores, os clube, os árbitros. Daqui a pouco vai ser outro. Não conseguem definir uma regra. Tira o árbitro do jogo, se é o vídeo que decide tudo” falou o técnico Renato.

Na próxima rodada, o Grêmio enfrenta o Botafogo. A partida será nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem