Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Grêmio vence pelo Brasileiro e sobe na tabela

24 de agosto de 2019 | Arquivado em Esportes | 69 views

Vitoria faz Grêmio subir na tabela- Foto Lucas Uebel

O  Grêmio venceu o Athletico-PR na tarde deste sábado na Arena, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O duelo de equipes alternativas foi marcado por muita luta e movimentação de ambas as partes.

Logo no início do jogo, Luan marcou seu 75ª gol com a camisa Tricolor e superou o atual técnico Renato Portaluppi que havia marcado 74 gols pelo Grêmio em sua carreira. O camisa 7 é o 12º maior artilheiro da história do Clube. O meia Thaciano fez o segundo gol e o atacante Tardelli ainda perdeu um pênalti no segundo tempo.

O Grêmio foi a campo com: Julio César; Rafael Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Rômulo, Thaciano, Luan, Luciano, Pepê e Diego Tardelli.

Com o resultado positivo, o Grêmio ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação, distante seis pontos da zona de classificação para a Libertadores da América 2020.

A agenda Gremista para a próxima semana-

O Grêmio pega o Palmeiras, às 21h30 de terça-feira, no Pacaembu, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. O Tricolor precisa vencer após a derrota por 1 a 0 em casa (o gol como visitante é critério de desempate). Depois, o Grêmio visita o São Paulo, às 11h de sábado, no Morumbi, pelo Brasileirão.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem