Enquete

Você concorda que o comércio volte a funcionar em São Sepé?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Grêmio vence Juventude na abertura do returno

29 de fevereiro de 2020 | Arquivado em Esportes | 100 views

A manhã deste sábado foi de vitória no Gauchão para o Grêmio, que enfrentou o Juventude, em jogo válido pela 1ª rodada do segundo turno da competição. Com gols de Pepê, Diego Souza e Luciano, venceu o time da serra por 3 a 0, conquistando os seus três primeiros pontos nesta que é a segunda fase do estadual.

Com o resultado de 3 a 0, o Grêmio conquistou seus três primeiros pontos nesta que foi a primeira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. O próximo confronto do Tricolor será na próxima terça-feira, 3 de março, diante do América de Cali, pela Libertadores da América, em Cali, na Colômbia. Pelo Gauchão, volta a campo no dia 8, contra o Pelotas, no Estádio Boca do Lobo, no sul do estado.

Homenagens a Valdir EspinosaA manhã de sábado foi de homegens a Valdir Espinosa. O técnico campeão da Libertadores e do Mundial em 1983 morreu na última quinta-feira, no Rio de Janeiro, aos 72 anos. Do guia da partida às mensagens no telão da Arena, o Grêmio rendeu homenagens ao ídolo. Renato Gaúcho, que foi levado ao Grêmio pelo treinador, entrou em campo com uma camiseta estampada com a frase “Obrigado, Espinosa”. A torcida também levou suas faixas e protagonizou uma bonita salva de palmas no minuto de silêncio, no início do jogo.Torcida do Grêmio presta homenagens a Valdir Espinosa


Foto: Fernando Alves | Grêmio FBPA


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem