Enquete

Você acha que fechando o comércio resolve o problema do Covid-19?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Grêmio vence em noite de paredão chamado “Breno”

20 de março de 2021 | Arquivado em Esportes | 52 views

Brenno fez uma partida espetacular na noite de sexta-feira- Foto Reprodução

O Grêmio entrou em campo na noite de sexta-feira, para enfrentar o Aimoré, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Mais uma vez, a equipe foi formada em sua maioria pelos garotos vindos das Categorias de Base do Tricolor.

Jogando na Arena sob o comando do então técnico na noite, Alexandre Mendes, os gremistas venceram a equipe da cidade de São Leopoldo pelo placar de 2 a 0, com gols anotados por Guilherme Azevedo e Ricardinho e espetaculares defesas do goleiro Brenno.

O jovem goleiro fez defesas espetaculares, chamando a atenção dos principais jornalistas esportivos e programas esportivos pelo Brasil.

Essa foi a terceira vitória seguida da equipe. Além do Aimoré, o Tricolor bateu o Ayacucho, na classificação da Libertadores, e o Esportivo, pelo Gauchão. Contabilizando o primeiro triunfo contra o rival peruano que teve a presença dos titulares, o Grêmio já contabiliza uma série de quatro vitórias consecutivas.

O próximo jogo será na segunda-feira diante do São José, no estádio Francisco Novelletto, pelo Gauchão. A reapresentação dos jogadores que saíram de férias está marcada também para segunda, assim como o retorno do técnico Renato.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem