Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Grêmio fecha a primeira fase com melhor campanha do Gauchão

20 de março de 2019 | Arquivado em Diversos, Esportes | 39 views

 

Gol de Tassiano para o Grêmio

 

O Grêmio entrou em campo na noite desta quarta-feira, para disputar o último jogo da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Com um time alternativo, encarou o Pelotas, no estádio Boca do Lobo e venceu pelo placar de 2 a 0.

Os torcedores assistiram a um primeiro tempo equilibrado. Foi o Tricolor quem conseguiu manter maior posse de bola e chegar por mais vezes ao ataque. O time da casa iniciou o jogo com uma marcação alta, mas não manteve a intensidade e passou a se defender, o que resultou nos 45 minutos iniciais sem gols.

Foi na etapa complementar que os resultados apareceram. O Grêmio iniciou bem e criou as primeiras oportunidades, tanto que aos 8 minutos, Thaciano recebeu no meio, invadiu a área, driblou o marcador e chutou a gol, abrindo o placar. O técnico Victor Hugo promoveu as alterações: Felipe Vizeu, Montoya e Galhardo deram lugar a Thonny Anderson, Alisson e Rômulo. Aos 46 minutos, Jean Pyerre acionou Thonny Anderson na cara do gol e o atacante chutou cruzado. A bola bateu na trave antes de entrar. Final de jogo: Grêmio 2 a 0 Pelotas.

Com o resultado, Grêmio fecha a primeira fase com 29 pontos, na liderança isolada da competição. Na próxima fase o melhor time do campeonato vai enfrentar o Juventude em dois confrontos, sendo o primeiro domingo em Caxias do Sul e o segundo jogo na Arena.

CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS:

(1º) Grêmio x Juventude (8º)

(2º) Inter x Novo Hamburgo (7º)

(3º) Caxias x Aimoré (6º)

(4º) São Luiz x São José (5º)

 

.

 

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem