Enquete

Qual time gaúcho tem mais chances de ser campeão do Brasil?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Grêmio faz treino com novos uniformes

28 de maio de 2020 | Arquivado em Esportes | 55 views

Novos uniformes dos goleiros

Os atletas do Grêmio apresentaram os novos uniformes da temporada 2020 nos treinamentos realizados nesta quinta-feira. O lançamento oficial ocorreu no último dia 14, mas pela primeira vez o grupo de jogadores vestiu e foi a campo com o novo manto, na atividade técnica com bola realizada no CT Luiz Carvalho.

A apresentação pela manhã começou um pouco antes das 9h para o grupo D e para os goleiros, de forma escalonada, respeitando os protocolos estabelecidos de prevenção à COVID-19.  À tarde, os grupos A, B e C se apresentaram entre 14h, 14h30 e 15h15. Utilizando a estrutura montada ao lado do campo, cada jogador trocou o uniforme individualmente e foi ao gramado para iniciar o treino. 

Os primeiros a vestir o manto tricolor foram Victor Ferraz, Caio Henrique e Guilherme Guedes. Para Bruno Cortez, Everton e Alisson foi entregue a camisa 2, branca. Os arqueiros Paulo Victor, Vanderlei, Julio César e Brenno também colocaram a nova camisa de goleiro pela primeira vez. Logo depois, integraram a atividade técnica, dividida em quatro estações – com trabalhos de condução de bola, finalização, deslocamento lateral e passe.

“Uma satisfação vestir a camisa do Grêmio, ainda mais essa nova que ficou muito bonita e finalizar o treino com ela. Não é a mesma coisa que entrar em campo em dia de jogo, mas já dá pra mantar um pouco da saudade, colocando meião, calção e camisa”, disse o lateral Caio Henrique.

Em função da pandemia, que paralisou os jogos no Brasil e no mundo, o Grêmio lançou o uniforme através de suas redes sociais e a primeira onda de vendas aconteceu exclusivamente pela site gremiomania.com.br. Na primeira semana de comercialização, o Clube comemorou um recorde, com números expressivos em comparação ao lançamento do ano anterior: as vendas quadruplicaram, mesmo sem o contato físico do torcedor. 

Ainda sem previsão para o retorno dos jogos, o Grêmio optou pela realização desta ação inédita, antecipando o uso pelos atletas nos treinos desta quinta.

“É uma maneira de mostrar aos jogadores, mas principalmente à torcida, a performance dela em campo. É uma pré-visualização da camisa antes do retorno dos jogos” , explica o executivo de marketing Beto Carvalho.

Capitão Maicon com a nova camisa tricolor
Diego Souza está de volta aos treinos

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem