Enquete

Você concorda ou não com a exploração de carvão em São Sepé?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Grêmio estreia no Gauchão com goleada

20 de janeiro de 2019 | Arquivado em Diversos, Esportes | 25 views

 

Time comemora estreia com goleada

O Grêmio iniciou na tarde deste domingo a sua caminhada no Campeonato Gaúcho. O Tricolor encarou o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale e venceu o time da casa pelo placar de 4 a 0.

A primeira etapa iniciou sem muita inspiração de ambos os times, que pouco criaram. Logo aos 14’, Alisson precisou ser substituído em função de uma hiperextensão no joelho. Pepê assumiu o seu lugar. O ritmo  da partida seguiu o mesmo, mas o Tricolor conseguiu abrir o marcador aos 40’, com Juninho Capixaba, depois de tabelar com Pepê.

Já a etapa complementar foi mais intensa. O Noia até tentou pressionar no início, mas os resultados saíram para o lado gremista. Aos 9’, na sua primeira participação na partida depois de assumir o lugar de Kaio, Marinho recebeu um passe de Thonny Anderson e chutou, mandando para o fundo das redes. O terceiro gol nasceu aos 26’, depois de uma envolvente troca de passes.

A bola chegou a Jean Pyerre que deixou Pepê livre na cara do gol; o atacante não desperdiçou e marcou. Ainda teve o quarto. Aos 37’, Matheus Henrique marcou depois de uma inversão da esquerda para a direita. Marinho fez um cruzamento, a zaga do Novo Hamburgo não conseguiu o corte e o volante finalizou de cabeça; primeiro, a bola explodiu na trave, mas voltou para o jogador que completou.

Com a goleada, o Grêmio larga na liderança do Gauchão, ao lado do Caxias, mas com vantagem no saldo de gols: quatro contra três. Já o Novo Hamburgo, sem somar pontos, começa na lanterna do campeonato.

Na próxima rodada, o time Gremista  segue no Vale do Sinos – enfrenta o Aimoré na quarta-feira, às 20h30.

Jogo teve vitória de 4 X 0 sobre o Novo Hamburgo

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem