Enquete

Você acha que fechando o comércio resolve o problema do Covid-19?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Grêmio estreia na Libertadores 2021 com goleada

11 de março de 2021 | Arquivado em Esportes | 55 views

Ferreirinha fez gol na goleada Gremista- Fotos Lucas Uebel

A caminhada do Grêmio em busca do seu quarto título da Libertadores da América começou com goleada na noite desta quarta-feira (10), na Arena.

Em todos os momentos da partida, o time treinado por Renato Portaluppi manteve o ritmo intenso, trabalhando bem jogadas de ataque e com tranquilidade na defesa.

David Braz, Ferreira, Guiherme Azevedo e Diego Souza, três vezes, colocaram o 6 a 1 sobre o Ayacucho do Peru. 

0 Grêmio deve dar um período de folga para parte do grupo de jogadores nos próximos dias. Assim, a partida de volta na próxima terça, em Quito, no Equador, deve ter escalação reserva.

O técnico Renato disse em entrevista coletiva que a situação deve ser definida nesta quinta. Alguns atletas serão liberados para um período entre sete e 10 dias de descanso por conta da temporada desgastante. Isso tem ocorrido em alguns clubes, como Flamengo, Palmeiras e Inter, entre outros, que liberaram os jogadores após o Brasileirão.

O Grêmio volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. No sábado, às 18h, enfrenta o Esportivo na Montanha dos Vinhedos, pela quarta rodada do Gauchão. O Tricolor é o sexto colocado na competição com três pontos, mas apenas um jogo disputado.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem