Enquete

Você concorda ou não com a exploração de carvão em São Sepé?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Grêmio empata no segundo jogo pelo Gauchão

23 de janeiro de 2019 | Arquivado em Diversos, Esportes | 63 views

 

Jogo terminou empatado em 1 x 1

O Grêmio empatou com o Aimoré em 1 a 1, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, na noite desta quarta-feira. Com o resultado, o Tricolor se mantém momentaneamente na primeira colocação do Campeonato Gaúcho 2019 com quatro pontos ganhos em duas rodadas.

Em um primeiro tempo truncado, o Aimoré tentou neutralizar o jovem meio-campo Tricolor para evitar as criações de jogadas ofensivas. A primeira boa chance do jogo foi aos 29 minutos com o zagueiro Paulo Miranda. Após escanteio cobrado pela esquerda, o zagueiro se posicionou melhor que os defensores do Índio Capilé, mas sua finalização de cabeça acabou passando longe da meta do goleiro Marcelo Pitol.

A superioridade Tricolor era tanta que aos 33 minutos saiu o primeiro gol do jogo. Em jogada individual pela esquerda, o lateral Juninho Capixaba passou pelo defensor adversário e, em finalização semelhante à do último jogo contra o Novo Hamburgo,  acertou o canto esquerdo do goleiro Pitol. 1 a 0 para o Tricolor!

Na reta final do primeiro tempo, o Aimoré conseguiu o empate em cobrança de falta. Aos 43 minutos, o lateral Gian acertou um chute forte de perna direita no canto esquerdo do goleiro Paulo Victor. Empate em São Léo.

Com o empate, Grêmio e Aimoré vão a quatro pontos na tabela. O Tricolor dorme na liderança, mas pode ser ultrapassado nesta quinta-feira pelo Inter, que recebe o Pelotas no Beira-Rio.

O próximo adversário gremista será o Juventude, na segunda-feira, dia 28, às 20h. Será a estreia do Grêmio na Arena na temporada.

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem