Enquete

O que você vai fazer neste feriado de carnaval?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Grêmio confirma contratação de Caio Henrique

21 de janeiro de 2020 | Arquivado em Esportes | 89 views

Demorou, mas o Grêmio enfim confirmou a contratação de Caio Henrique, destaque do Fluminense no último Brasileirão. O clube gaúcho anunciou a chegada do lateral-esquerdo nesta terça-feira por empréstimo de uma temporada junto ao Atlético de Madrid.

O clube gaúcho chegou a um acordo com o estafe do jogador e o Atlético de Madrid ainda nos últimos dias de 2019. Faltava, no entanto, receber a documentação para o anúncio oficial.

Como o time espanhol estava na Arábia Saudita para a disputa da Supercopa da Espanha, o Grêmio aguardava o retorno da diretoria a Madrid para receber os documentos necessários para finalizar a negociação. A demora gerou expectativa da torcida, lembrada no anúncio do clube.

RENATO FALA EM COLETIVA E DIZ QUE NÃO HÁ CRISE NO GRÊMIO

Depois das demissões em massa na comissão técnica do Grêmio e a resposta indignada do zagueiro Kannemann, foi a vez do técnico Renato Gaúcho se posicionar sobre o assunto. Ele retornou de férias na segunda-feira e concedeu entrevista coletiva nesta terça, no CT Luiz Carvalho. Segundo o treinador, “não tem nada errado” e as hierarquias precisam ser respeitadas.

Como a direção se baseou em decisões colegiadas, o comandante do vestiário alega que nada poderia fazer. Ou seja, são assuntos tratados “de cima para baixo”. Além disso, citou uma conversa com o elenco para encerrar qualquer tipo de polêmica.

– Não tem nada errado. O Kannemann se precipitou. Imaginou que era uma coisa e não era. O vestiário está às mil maravilhas. Nunca fugiu do controle e nunca vai fugir. Todo mundo estava ciente do que poderia acontecer. Não sei essa surpresa toda de vocês (imprensa). Qual empresa não demite gente? É uma coisa normal. Aqui no Grêmio nunca tivemos problemas com ninguém. Está tudo 100% – garante o treinador.

“Nós somos pagos para trabalhar, dar títulos e o melhor para o clube. Não temos que ficar nos metendo em decisões lá de cima. Esses assuntos já estão esquecidos. Não vamos mais tocar nele” (Renato Gaúcho)

Na semana passada, o clube surpreendeu ao divulgar a saída de sete profissionais de seu estafe. O presidente Romildo Bolzan Júnior explicou a decisão unicamente por um processo de gestão, como em qualquer outra empresa.

Um dia depois, Kannemann assumiu a figura de todo o grupo e falou sobre o descontentamento com as demissões. Citou que há pessoas que só “cumprem horário” e ficaram. Chegou a demonstrar “raiva” pela situação.

FONTE: GLOBO ESPORTE.COM



Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem