Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Loading ... Loading ...
SÃO SEPÉ Tempo

Grêmio cai pelo Mirassol da Copa do Brasil

2 de março de 2022 | Arquivado em Esportes | 69 views

Grêmio está fora da Copa do Brasil. Hoje (1º), o time gaúcho perdeu por 3 a 2 para o Mirassol, em um jogo emocionante com duas viradas, disputado em Mirassol, pela primeira fase da competição. Os gols do clube paulista foram de Fabinho, Camilo e Fabrício Daniel. O Tricolor marcou com Diego Souza e Bruno Alves.

O Mirassol saiu na frente, o Grêmio empatou e virou ainda no primeiro tempo, mas antes do fim da primeira etapa levou o empate. No começo do segundo tempo, o time de São Paulo marcou novamente e, mesmo com a expulsão de Camilo, garantiu o avanço.

O Mirassol, agora, terá pela frente o Azuriz-PR, que eliminou o Botafogo-SP, na segunda fase da competição.

Antes, ambos voltam aos Estaduais. O Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo, sábado (5), pelo Gaúcho. O Mirassol encara o São Bernardo,

FICHA TÉCNICAMIRASSOL 3 X 2 GRÊMIO

MIRASSOLDarley; Rodrigo, Thalisson, Lucão e Pará; Neto Moura, Luís Oyama e Camilo; Fabrício Daniel (Ednei), Zeca (Rafael Silva) e Negueba (Fabinho).Técnico: Eduardo Baptista.

GRÊMIOBrenno; Orejuela, Bruno Alves, Geromel e Nicolas; Thiago Santos (Lucas Silva), Bitello (Churín) e Gabriel Silva (Benítez); Janderson (Campaz), Rildo (Elias) e Diego Souza.Técnico: Roger Machado.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem