Enquete

Qual time gaúcho tem mais chances de ser campeão do Brasil?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Grêmio acha saída e faz acordo de salários com jogadores

25 de junho de 2020 | Arquivado em Esportes | 41 views

Jogadores voltam ao CT na quinta para dar sequência às atividades. 

Numa negociação considerada por todos os envolvidos como ” melhor alternativa para todos”, o Grêmio anunciou na quarta-feira o acerto salarial dos atletas e funcionários. Numa espécie de poupança, os jogadores aceitaram que o percentual de 55% de seus salários sejam pagos só o ano que vem.

O somatório dos dois acordos prevê, no total, o adiamento do pagamento de 55% dos vencimentos de atletas e comissão técnica, combinados salários e direitos de imagem.

O primeiro acordo postergou o pagamento dos direitos de imagem de abril a junho, o que será estendido até setembro. O segundo trata de pagamento de 15% dos salários de julho, agosto e setembro. Os valores serão pagos em parcelas de janeiro de 2021 a dezembro de 2022, conforme comunicado do Grêmio.

Já dentro de campo, o elenco do Grêmio finalizou mais uma sessão de trabalhos físicos no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho, ontem. Protegidos pelo criterioso protocolo sanitário estabelecido pelo Departamento Médico para evitar a contaminação pela COVID-19, eles trabalharam em horários separados e orientados pelos preparadores e pelo fisiologista do Clube.

Os jogadores voltam ao CT na quinta e na sexta-feira pela manhã para dar sequência às atividades. 

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem