Grêmio acerta contratação de Felipão

7 de julho de 2021 | Arquivado em Esportes | 122 views

O Grêmio acertou a contratação de Felipão para ser o novo técnico do time. As últimas arestas foram aparadas e o consenso sobre a decisão foi encaminhado. O treinador volta ao clube após seis anos.

Luiz Felipe Scolari, de 72 anos, substitui Tiago Nunes e irá para sua quarta passagem como treinador do Tricolor. A última ocorreu entre 2014 a 2015.

A primeira passagem de Felipão pelo clube foi em 1987, quando foi campeão gaúcho. Retornou ao Tricolor em 1993, depois de ter conquistado a Copa do Brasil com o Criciúma em cima do próprio Grêmio.

Felipão deve estrear no Gre-Nal de sábado e o anúncio pode ocorrer após o jogo contra o Palmeiras na noite desta quarta-feira. O primeiro treino seria já na sexta-feira, no CT Luiz Carvalho.

A volta de Felipão enfrentava alguma resistência no vestiário e de alguns membros do Conselho de Administração, que preferiam o retorno de Renato três meses após a saída do treinador.

Mas a direção decidiu bancar o treinador, que tem identificação com o clube e reconhecida capacidade de liderança para comandar o clube em um momento de turbulência, na lanterna do Brasileirão.

FONTE – GLOBO ESPORTE.COM


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem