Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Grande público na abertura da Feira do Livro de São Sepé

6 de novembro de 2018 | Arquivado em Educação e Cultura | 2.410 views

 

.

A presença de grande público marcou a abertura Feira do Livro no auditório do Centro Cultural de São Sepé com a presença do patrono desta edição, o advogado criminalista e escritor Daniel Tonetto.

O evento cultural promovido pela Prefeitura de São  Sepé e a organização do evento está a cargo da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) e Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho. O evento foi aberto oficialmente na manhã desta terça-feira reuniu autoridades, autores, escritores, expositores, alunos, professores.

Na ocasião foram homenageados o Sindicato Rural de São Sepé pelos seus 50 anos, Escola de Samba União da Lagoa pelos 30 anos, Grupo Folclórico Calhandra, 25 anos e Polo de Educação Sepé Tiaraju, 10 anos.

Durante as manifestações as autoridades destacaram a importância da leitura no processo de educação de crianças e jovens. O presidente da Fundação, Luís Garcia, salientou os organizadores do evento em proporcionar um espaço de cultura na Praça das Mercês. Ele enfatizou a escolha do nome de Daniel Tonetto como patrono e lembrou que a Fundação vem dando prioridade a profissionais da cidade que se destacam em diferentes áreas.

.

Em sua manifestação, Tonetto agradeceu ter sido escolhido para ficar à frente da Feira do Livro da sua cidade natal. Ele destacou o apoio de familiares, amigos e profissionais ao longo da vida e se disse honrado com o convite.

No final da solenidade o prefeito em exercício, Kéio Santos, declarou aberta oficialmente a Feira do Livro 2018 que vai até o dia 11 de novembro.

.

.

.

.

 

*Com informações da A. I. Prefeitura Municipal de São Sepé/ Jornal do Garcia


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem