Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Carregando ... Carregando ...
SÃO SEPÉ Tempo

Governo de São Sepé define metas de investimento na educação para 2022

16 de fevereiro de 2022 | Arquivado em Educação e Cultura | 137 views


A SMED e o Município de São Sepé investirá neste ano de 2022 mais de 52 mil reais em programas que estimulem a alfabetização de crianças matriculadas da rede pública municipal.


Trata-se do Programa ALFA e BETO, uma metodologia específica de aceleração e concretização do processo de leitura e escrita de crianças do 1º ano do Ensino Fundamental.


Na semana passada, a Secretária da Educação, Professora Márcia Aires e a Coordenadora Pedagógica dos Anos Iniciais da SMED, Profª Elisabete Haag estiveram em Porto Alegre para Formação Pedagógica da Plataforma.

Nesta semana, foi a vez da multiplicação desta formação com os professores alfabetizadores que irão conduzir a metodologia nas Escolas Municipais. Paralelo à aquisição e investimento nesta metodologia, que conta com material didático específico, todas as salas de aulas dos anos iniciais das escolas públicas municipais serão equipadas com material pedagógico destinado a estimulação do processo de alfabetização e raciocínio lógico-matemático, adequado e atualizado! 2022, o ano da APRENDIZAGEM.

Fonte- SMED


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem