Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Governador participa do lançamento oficial da 30ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz

26 de agosto de 2019 | Arquivado em Rural | 65 views

POR VANESSA KANNENBERG

Com a presença do governador Eduardo Leite, autoridades e imprensa, a Casa do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) da Expointer, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, sediou, nesta segunda-feira (26/8), o lançamento oficial da 30ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz.

Considerado o maior debate setorial da cadeia produtiva, o evento acontecerá de 12 a 14 de fevereiro de 2020, em Capão do Leão, com o tema “Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas, Intensificação para Sustentabilidade”.

O governador prometeu fazer o possível para estar novamente presente e reiterou o compromisso de sua gestão em aumentar a competitividade do agronegócio gaúcho.

“A lógica de atuação do nosso governo é o enfrentamento da crise fiscal com as reformas da estruturação da máquina pública, para não mais colocar nas costas de quem produz e da sociedade os custos de um governo gastador e desorganizado. Com isso, poderemos alargar a capacidade de investimento dos recursos naquilo que vai trazer desenvolvimento e competitividade ao nosso Rio Grande do Sul”, explicou Leite.

Participaram do lançamento o secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho, o chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, representantes da Federação das Associações dos Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), do Irga e da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), além de deputados e outras autoridades.

Evento lançado nesta segunda (26/8) com a presença do governador Leite será em fevereiro de 2020 em Capão do Leão – Foto: Gustavo Mansur / Palácio Piratini

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem