Enquete

Para você o que é mais importante na vida?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Gilvam Santos de São Sepé compete na Mizuno Uphill Marathon

30 de agosto de 2019 | Arquivado em Esportes, Geral | 203 views

O atleta de São Sepé Gilvan Santos participa da Mizuno Uphill Marathon neste sábado, 31 de agosto. Este ano na Serra do Rio Rastro (SC).

O esportista que já participa de diversas maratonas, vem se preparando desde outubro de 2018, treinando nas ruas e interior da cidade o percurso chega a 250 Km por semana.

O evento é composto por três diferentes provas, nas categorias masculino e feminino: Uphill 25k; Uphill Marathon 42k, e Samurai Battle (Uphill 25k + Uphill Marathon 42k). As largadas serão realizadas em Lauro Müller (SC) e Treviso (SC), e a chegada, no Mirante da Serra do Rio do Rastro, em Bom Jardim da Serra (SC).

Imagine uma prova de 42 km de distância, sendo que na largada a temperatura varia entre 20 a 25C e, na chegada, entre 5 e 10C, e onde ainda pode chover e ter ventos de até 100 km/h. Agora, imagine essa mesma prova com elevação de mais de 1.500m, sendo que a maior parte nos últimos 8 km. Para compensar, junte todos estes desafios com o visual da terceira serra mais bonita do mundo, a Serra do Rio do Rastro (SC). Esta é a Mizuno Uphill Marathon, a prova mais difícil do Brasil.

A 7° edição da Mizuno Uphill Marathon, maior e mais cobiçada maratona de subida do Brasil – cerca de 10.000 corredores fizeram pré-inscrição para participarem do sorteio de 3.100 vagas para a corrida deste ano Serra do Rio Rastro (SC), tradicional local da prova de três distâncias (25K, 42K e 67K).


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem