Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Gilvam Santos de São Sepé compete na Mizuno Uphill Marathon

30 de agosto de 2019 | Arquivado em Esportes, Geral | 154 views

O atleta de São Sepé Gilvan Santos participa da Mizuno Uphill Marathon neste sábado, 31 de agosto. Este ano na Serra do Rio Rastro (SC).

O esportista que já participa de diversas maratonas, vem se preparando desde outubro de 2018, treinando nas ruas e interior da cidade o percurso chega a 250 Km por semana.

O evento é composto por três diferentes provas, nas categorias masculino e feminino: Uphill 25k; Uphill Marathon 42k, e Samurai Battle (Uphill 25k + Uphill Marathon 42k). As largadas serão realizadas em Lauro Müller (SC) e Treviso (SC), e a chegada, no Mirante da Serra do Rio do Rastro, em Bom Jardim da Serra (SC).

Imagine uma prova de 42 km de distância, sendo que na largada a temperatura varia entre 20 a 25C e, na chegada, entre 5 e 10C, e onde ainda pode chover e ter ventos de até 100 km/h. Agora, imagine essa mesma prova com elevação de mais de 1.500m, sendo que a maior parte nos últimos 8 km. Para compensar, junte todos estes desafios com o visual da terceira serra mais bonita do mundo, a Serra do Rio do Rastro (SC). Esta é a Mizuno Uphill Marathon, a prova mais difícil do Brasil.

A 7° edição da Mizuno Uphill Marathon, maior e mais cobiçada maratona de subida do Brasil – cerca de 10.000 corredores fizeram pré-inscrição para participarem do sorteio de 3.100 vagas para a corrida deste ano Serra do Rio Rastro (SC), tradicional local da prova de três distâncias (25K, 42K e 67K).


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem