Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Carregando ... Carregando ...
SÃO SEPÉ Tempo

Gilson Brenner anuncia fechamento do DEM em São Sepé

23 de fevereiro de 2022 | Arquivado em Geral, Política | 964 views

O DEM vai fechar em São Sepé, O anuncio foi feito pelo presidente do partido, Gilson Brenner, através de sua rede social.

Confira a manifestação de Gison Brenner:

” Estive em Porto Alegre na reunião final do DEM, pois agora com a fusão com o PSL passará a ser o União Brasil, UB. Como a esmagadora maioria dos componentes do DEM gaúcho, não vamos continuar neste novo partido, faremos o fechamento legal do DEM de São Sepé e quem for continuar deverá formar um novo quadro diretivo de acordo com a nova orientação partidária.

Vou seguir junto com pessoas que acreditam na defesa da liberdade econômica e individual, que defendem a propriedade, a livre imprensa, a liberdade religiosa e os valores familiares, conforme expressou o presidente estadual do DEM, Rodrigo Lorenzoni.

A partir de 10 de março deixa de existir em São Sepé o DEM e junto com muitos que tem consciência que precisamos lutar, e muito, por estes valores que citei acima, vamos trabalhar pela reeleição do Presidente Bolsonaro e para fazer de Onyx Lorenzoni o próximo governador do Rio Grande do Sul.

Estaremos alinhados com o Partido Liberal, PL 22, para manter aquilo que acreditamos que é o certo, sem inversão de valores e com respeito à liberdade, a educação de qualidade, o direito a propriedade e a valorização da família, principal esteio de qualquer cidadão!

A todos os companheiros do DEM meu profundo agradecimento por todos estes anos juntos, esclareço que quem não quiser continuar no UB deverá encaminhar seu pedido de desfiliação, que desde já me coloco a disposição para orientar e providenciar, quem quiser continuar é automático, não precisará se manifestar.

Abração a todos e vamos à luta, merecemos e queremos um Brasil melhor e um Rio Grande que retome seu desenvolvimento e melhore as condições de nossa educação, infraestrutura, saúde e segurança pública” concluiu Gilson Brenner.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem