Enquete

8 de março é o Dia Internacional da Mulher. Qual o maior desafio que as mulheres precisam conquistar?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Gerente da Corsan explica falta de água no Bairro Kurtz

28 de janeiro de 2020 | Arquivado em Geral | 412 views

Reservatório do Bairro Kurtz


O rompimento de uma tubulação na Rua Tuiti, foi o motivo da interrupção do abastecimento de água no Bairro Kurtz, nesta terça-feira, 28 de janeiro.

A informação é do gerente da Companhia, Diego Silveira. Ele destacou que o problema foi solucionado e o abastecimento de água já está normalizado.

Quanto a dúvidas e até algumas reclamações que tem ocorrido de moradores pela falta de água, as informações que foram passadas ao vereador Renato Rosso pelo gerente da Corsan são as seguintes:

  • O novo reservatório instalado próximo à Capela, atende a demanda de um quadrante composto da Rua Riachuelo para cima, até o bairro Lôndero e o Loteamento Noé Miranda. Neste quadrante, com uma exceção na véspera de Natal, por um rompimento de tubulação (segundo o gerente), não mais houve desabastecimento.
  • Já o quadrante composto da Rua Tuiuti até a Av. Deoclécio Pereira e da Rua Riachuelo até a Av 15 de Novembro, continuam sendo abastecidos pelo reservatório do centro.
  • Os rompimentos das tubulações ainda antigas, tem causado este transtorno, mas a gerência está fazendo todos os esforços possíveis para a normalização do abastecimento nestes locais.

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem