Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Gaúcho Léo Pain segue na disputa do The Voice Brasil 

11 de agosto de 2018 | Arquivado em Na Balada | 1.441 views

 

Léo Pain vai estar nos shows de Natal em São Sepé em dezembro

O cantor Léo Pain, único representante gaúcho na disputa do The Voice Brasil  que havia já garantindo vaga na fase de Batalhas dos Técnicos, pela escolha do público de casa, com recorde de aprovação, se apresentou na noite de segunda-feira, 10 de setembro e garantiu mais uma etapa da competição.

Cantando “Ao Vivo e a Cores”, sucesso de Matheus & Kaun e Anitta, Dreicon recebeu muitos elogios. Contudo, com o hit de Gustavo Miotto, “Anti-amor”, Léo Pain garantiu sua vaga na próxima fase do reality com 75,48% dos votos do público.

Integrante do Time Teló, carrega consigo um prestígio enorme entre os fãs de todas as partes do Brasil. A agenda de shows está quase completa até o final do ano. Nos bastidores do The Voice Brasil, Léo Pain  foi apelidado por Elvis Presley sertanejo.

LÉO PAIM NO NATAL EM SÃO SEPÉ:

O cantor que reside em Santa Maria acertou contrato com a direção da Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho e será uma das atrações em dezembro na Praça das Mercês em São Sepé, do Natal da Família Sepeense. Ele também já tem show agendado na Expofeira Regional de São Sepé em Outubro.

Shows com bandas locais também farão parte do Natal, garante o presidente da Fundação Cultural, Luís Garcia.

O presidente da Fundação explicou ainda que a proposta é fazer um Natal, mobilizando outros seguimentos da cultura, como Samba, Grupos de Danças e Rock.

Disputa de seggnda-feira, 10, garantiu vaga para Léo Pain

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem