Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Gaúcho Léo Pain na final do The Voice Brasil

26 de setembro de 2018 | Arquivado em Na Balada | 155 views

 

Léo Pain é finalista – Foto- Reprodução TV Globo The Voice Brasil

 

Em uma noite repleta de emoção e surpresas, o The Voice Brasil definiu os quatro finalistas da sétima temporada: Léo Pain, Erica Natuza, Kevin Ndjana e Isa Guerra.

Léo Pain venceu a semifinal e irá disputar o grande prêmio na quinta (27). O cantor de Alegrete, mas residindo há alguns anos em Santa Maria,  interpretou  a canção A Hora é Agora, de Jorge e Mateus, e conquistou 85,71 pontos, superando a mato-grossense Laís Yasmin. Ele também conseguiu os 20 pontos adicionais atribuídos pelo técnico Michel Teló.

Na Semifinal, os oito participantes se apresentaram ao vivo e o público votou nos seus favoritos. Ao final, a porcentagem da votação foi revertida em pontos. Ou seja, se um candidato tivesse recebido 60% dos votos, ficava com 60 pontos.

Sem saber o resultado do voto do público, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló deram 20 pontos para apenas um candidato de seus respectivos times. Quem tivesse mais pontos no somatório total era para a Final.

LÉO PAIN TERÁ SHOWS EM SÃO SEPÉ:

O finalista do The Voice Brasil, Léo Pain vai ter dois shows até o final do ano em São Sepé. O primeiro deles acontece em outubro na Expofeira Regional, no Parque do Sindicato Rural, dia 14 de outubro.

O outro show será no dia 21 de dezembro, na Praça das Mercês, no Natal da Família Sepeense, da Fundação Cultural e Prefeitura Municipal, aberto ao público.

.

 

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem