Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Fórum de São Sepé está no plano de obras do judiciário

18 de setembro de 2019 | Arquivado em Geral | 164 views

            A obra do novo fórum de São Sepé deve iniciar em 2020. A informação foi confirmada esta semana pelo Poder Judiciário do Rio Grande do Sul através de ofício enviado ao Executivo Municipal.

            O documento transmite que a previsão orçamentária para contratação da construção do prédio está no plano de Obras do Tribunal de Justiça para o próximo ano. Além disso, comunica que os projetos e a documentação técnica necessária para a viabilização do investimento estão em fase de elaboração. A edificação comportará duas varas judiciais totalmente aptas à utilização de processo eletrônico.

            A expectativa é que o início dos trabalhos ocorra no segundo semestre de 2020 com duração de, aproximadamente, 18 meses. Conforme o prefeito Léo Girardello, o novo fórum vai representar a melhoria dos serviços prestados à comunidade local e a atração mais de estabelecimentos para a região da avenida Júlio Vargas. “Para nós, é uma alegria ver que o primeiro passo, que foi dado há cinco anos, está se tornando realidade depois de um período de diálogo e negociações” disse.

            Em 2014, a prefeitura formalizou a doação de uma área de aproximadamente 1500 m² para o Estado do Rio Grande do Sul, destinada à construção orçada em R$4 milhões. O terreno está localizado próximo ao campo do Pamade.  

Fonte: Prefeitura Municipal de São Sepé


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem