Fortes chuvas alaga Passinhos e interrompe passagem para Terceiro Distrito

8 de setembro de 2021 | Arquivado em Geral | 568 views

Localidade dos Passinhos, Terceiro Distrito de São Sepé

As fortes chuvas que estão caindo desde o final de semana alagou pontos que liga a cidade de São Sepé a Cachoeira do Sul, pela estrada de chão.

O problema maior se concentra na localidade dos Passinhos, Terceiro Distrito,  interrompendo o trânsito. A alternativa de desvio é pelo Baixo Grande, porém devido o grande volume de chuva, pode dificultar a passagem de veículos.

No Passo dos Freire, também interior de São Sepé, a ponte do Passo da Malha, já está encoberta pela água. O rio São Sepé em vários pontos apresenta grande volume de água, inclusive alagando pontos mais baixos.

A tendência, em razão do volume de chuva, é que outros locais também sejam afetados. Nossa reportagem fez contato com a Defesa Civil do Município e não há registro grave de outros problemas devido ao temporal do fim de semana.

VILA NOVA DO SUL: O prefeito Sérgio Coradini em contato com nossa reportagem informou que o trânsito pela estrada de chão, no Passo dos Leite, devido a enchente, está interrompido.

ATULIZADA 13H- A passagem pela BR 290, na ponte do Bossoroca, que estava liberada para veículos leves foi totalmente bloqueada pelo DNIT por volta do meio dia.

Ponte no Passo da Malha, Passo dos Freire- Fotos Divulgação

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem