Formigueiro abriu programação da Semana da Pátria

2 de setembro de 2021 | Arquivado em Educação e Cultura | 116 views

Na manhã de quarta-feira, 1º de setembro, ocorreu em Formigueiro, a Abertura da Semana da Pátria.

Na cerimônia de hasteamento das Bandeiras, o vice-prefeito Gilson Murilo Severo, hasteou a do Brasil, a do Rio Grande do Sul foi hasteada pelo comandante da Brigada, Sargento Lencina e a do município pelo presidente da Câmara de Vereadores, Pablo Milani. Presentes na cerimônia os Secretários e funcionários municipais.

Fizeram uso da palavra o vice-prefeito Gilson M. Severo, a secretária de Educação professora Isabel Fantinel da Silva e o Sargento Lencina, comandante do 5º Grupamento da Brigada Militar.

Todos destacaram a importância do momento, que é de saudar a Pátria, do respeito pelos Símbolos Nacionais e de exercer a cidadania. O destaque dos pronunciamentos foi uma homenagem e o reconhecimento a todos os funcionários da Saúde e da Educação do município, que enfrentaram e enfrentam um período pandêmico, onde exercem com coragem as suas atividades profissionais.

Um reconhecimento merecido a todos os servidores da Saúde e da Educação do Município. O Executivo Municipal reconhece e agradece sem exceção.

Fonte: Assessoria da PMF.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem