Enquete

Qual time gaúcho tem mais chances de ser campeão do Brasil?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Foragido que rompeu tornozeleira é preso pela Brigada Militar em Restinga Sêca

18 de setembro de 2020 | Arquivado em Polícia | 527 views

A Brigada Militar de Restinga Sêca prendeu um homem durante ações de rotina. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (17) por volta das 23h30 quando os policiais avistaram o homem andando de bicicleta na Rua Henrique Herzer, momento em que ele empreendeu em fuga, sendo abordado pelos policiais na Rua José Celestino Alves.

O  homem, de 34 anos, estava foragido da Justiça e foi preso depois de ter rompido a tornozeleira eletrônica.

O indivíduo já havia sido preso na semana passada, depois de ser flagrado usando um tênis furtado de um estabelecimento comercial restinguense. Na oportunidade, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi arbitrada fiança de R$ 2,5 mil. O valor não foi pago e ele foi encaminhado para audiência de custódia, quando a defesa e o Ministério Público pediram a liberdade do acusado, o que acabou sendo acatada por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo.

O preso, que é natural de Porto Alegre e estava cumprindo pena no regime semiaberto pelo crime de furto, roubo e posse de entorpecente, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e, posteriormente, ao Presídio de Agudo.

*Com informações Rádio Jornal Integração


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem