Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Festa da Padroeira de São Sepé mobiliza fiéis

29 de outubro de 2015 | Arquivado em Geral, Religião | 412 views

A Festa da Padroeira de 2015 tem como festeiros Valmi e Mariza Giuliani e uma comissão formada por dezesseis casais da comunidade, que iniciaram os trabalhos no mês de julho. A festa teve seu início no dia 24 de setembro na Missa da Padroeira e seguiu com a realização do tradicional Chá das Mercês, no dia 26 de setembro. Os festejos continuaram com a visita de Nossa Senhora das Mercês aos domicílios do centro da cidade e arredores, com bandeiras e peregrinações nas capelas dos bairros e comunidades do interior do município.

O padre Gerson Gonçalves disse que está muito feliz com a mobilização dos fiéis este ano. “A receptividade das comunidades às peregrinações foi muito grande. Foram, sem dúvida, momentos a serem enaltecidos pelo carinho, fé e devoção com que Nossa Senhora das Mercês foi recebida, e pelos quais a comissão agradece. Não foi possível a realização das peregrinações em algumas comunidades pelo mau tempo naquela ocasião e mesmo pela falta de luz em alguns lugares”, destacou o padre.

 

Programação para os próximos dias:
● Dia 29/10/2015 – Início do TRÍDUO em honra a Nossa Senhora das Mercês na Igreja Matriz, às 19 horas, com cerimônia de 1ª Eucaristia.

● Dia 30/10/2015 – Segunda noite do Tríduo, às 19 h, na Matriz e logo após JANTAR DAS MERCÊS, no salão paroquial (cardápio italiano)

● Dia 31/10/2015 – Terceira noite do Tríduo, às 19 h, na Matriz e logo após SORTEIO DE PRÊMIOS no salão paroquial com venda de doces e salgados.

● Dia 01/11/2015 – MISSA DE ENCERRAMENTO, na Matriz, às 9 horas, com cerimônia do Crisma. Ao meio-dia, venda de churrasco e salada e a partir das 14h30, SORTEIO DE PRÊMIOS no Salão Paroquial e venda de doces e salgados.

Os festeiros e a comissão da festa agradecem a participação de todos, as doações e o trabalho voluntário que contribuem para o sucesso na realização de mais uma edição desse importante evento religioso.

 

.

.

Comissão da Festa das Mercês

Comissão da Festa das Mercês

.

.

.

.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem