Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Festa da Padroeira de São Sepé mobiliza fiéis

29 de outubro de 2015 | Arquivado em Geral, Religião | 422 views

A Festa da Padroeira de 2015 tem como festeiros Valmi e Mariza Giuliani e uma comissão formada por dezesseis casais da comunidade, que iniciaram os trabalhos no mês de julho. A festa teve seu início no dia 24 de setembro na Missa da Padroeira e seguiu com a realização do tradicional Chá das Mercês, no dia 26 de setembro. Os festejos continuaram com a visita de Nossa Senhora das Mercês aos domicílios do centro da cidade e arredores, com bandeiras e peregrinações nas capelas dos bairros e comunidades do interior do município.

O padre Gerson Gonçalves disse que está muito feliz com a mobilização dos fiéis este ano. “A receptividade das comunidades às peregrinações foi muito grande. Foram, sem dúvida, momentos a serem enaltecidos pelo carinho, fé e devoção com que Nossa Senhora das Mercês foi recebida, e pelos quais a comissão agradece. Não foi possível a realização das peregrinações em algumas comunidades pelo mau tempo naquela ocasião e mesmo pela falta de luz em alguns lugares”, destacou o padre.

 

Programação para os próximos dias:
● Dia 29/10/2015 – Início do TRÍDUO em honra a Nossa Senhora das Mercês na Igreja Matriz, às 19 horas, com cerimônia de 1ª Eucaristia.

● Dia 30/10/2015 – Segunda noite do Tríduo, às 19 h, na Matriz e logo após JANTAR DAS MERCÊS, no salão paroquial (cardápio italiano)

● Dia 31/10/2015 – Terceira noite do Tríduo, às 19 h, na Matriz e logo após SORTEIO DE PRÊMIOS no salão paroquial com venda de doces e salgados.

● Dia 01/11/2015 – MISSA DE ENCERRAMENTO, na Matriz, às 9 horas, com cerimônia do Crisma. Ao meio-dia, venda de churrasco e salada e a partir das 14h30, SORTEIO DE PRÊMIOS no Salão Paroquial e venda de doces e salgados.

Os festeiros e a comissão da festa agradecem a participação de todos, as doações e o trabalho voluntário que contribuem para o sucesso na realização de mais uma edição desse importante evento religioso.

 

.

.

Comissão da Festa das Mercês

Comissão da Festa das Mercês

.

.

.

.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem