Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Carregando ... Carregando ...
SÃO SEPÉ Tempo

Fernando Vasconcelos assume a Prefeitura de São Sepé

28 de janeiro de 2022 | Arquivado em Geral, Política | 683 views

João Luiz transmitiu o cargo para o vice-prefeito, Fernando Vasconcelos

Um ato administrativo na tarde desta sexta-feira (28), marcou a transmissão de cargo do Prefeito Municipal, João Luiz Vargas, ao Vice-Prefeito Fernando Vasconcellos.

Na presença de secretários, diretores, servidores municipais, vereadores, familiares, amigos e a imprensa, ambos assinaram a ata de transmissão de cargo, onde Fernando ficará à frente da chefia do Poder Executivo pelo período de 30 dias. Em seu pronunciamento, João Luiz enfatizou a importância de sair de férias podendo contar com uma equipe que proporciona tranquilidade.

“A Prefeitura tem um grupo de jovens, principalmente representado pela figura do vice-prefeito, que se entrega todos os dias nesta administração. Hoje, um moço a mais tempo que sou, saio alguns dias para descansar e pensar no ano de 2022, que será de muito trabalho”, destacou.

O prefeito em exercício ressaltou a importância desse momento na sua caminhada, “mais um desafio, mais uma oportunidade de seguir aprendendo, que se abastece na experiência do Prefeito João Luiz e na segurança do trabalho que vem sendo realizado, por uma equipe tão comprometida.

Vamos seguir durante esse mês com o mesmo dinamismo e na mesma linha de gestão, valorizando as pessoas, buscando recursos externos e investindo cada vez mais no desenvolvimento da nossa gente e da nossa cidade como um todo”.

Fonte- Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

PREFEITO EM EXERCÍCIO SE MANIFESTOU NA REDE SOCIAL

Tão logo assumiu o cargo de prefeito, Fernando Vasconcelos se manifestou na rede social e manifestou a sua alegria de assumir esse importante cargo:

” EU, PREFEITO?!

Alma preparada, consciência tranquila e coração feliz! Assim será o perfil do Fernando Prefeito. O dia de hoje é um daqueles que pra mim ficará eternizado, na minha memória. Assumo, interinamente, a Prefeitura da cidade que eu tanto amo, com o mesmo carinho, respeito e trabalho que, como Vice Prefeito, tento desempenhar sob a confiança da nossa comunidade e dos meus colegas de trabalho.

A felicidade não é pelo cargo, pois esses são passageiros, mas por poder contribuir com o bom andamento da gestão pública e buscar cada vez mais, condições melhores, para São Sepé. Ao nosso querido Prefeito João Luiz Vargas, o meu muito obrigado pelo incentivo sempre e o desejo de um bom período de descanso, muito merecido, “pra não dizer que não falei das férias” destacou Fernando Vasconcelos.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem