Fênix Sepeense representará município na Série Prata de Futsal Feminino

4 de junho de 2021 | Arquivado em Esportes | 141 views

Após conquistar o 3º lugar no Rio Grande do Sul em 2020, a equipe feminina de futsal volta a representar São Sepé em um Campeonato Estadual – a Séria Prata.

O talento e vontade do grupo de sepeenses não deixaram com que elas ficassem de fora das competições. Após conquistar o 3° lugar na Série Ouro de Futsal Feminino, as meninas não conseguiram jogar a Copa RS, devido a Pandemia do Covid-19, e por isso, ficaram fora da competição deste ano. “

Como não conseguimos nos preparar para a Série Ouro, e ainda assim tínhamos vontade de seguir em uma competição, surgiu a Série Prata”, destacou Raquel Machado Moreira, integrante da equipe. Em 2021, o time representará o município como Fênix Sepeense.

O primeiro jogo ocorre neste final de semana, dia 6 de junho, contra Legendárias e Leoas de São Miguel. São Sepé é a única cidade da região central com uma equipe no campeonato, que segue durante os meses de junho e julho. Para o auxiliar técnico, Rogério Lima, “a ideia é fazer um bom campeonato, já que as meninas fizeram uma boa campanha na Série Ouro, ano passado, neste ano vamos tentar manter ou até mesmo, beliscar alguma coisa maior e trazer mais uma conquista para o município.

A Administração Municipal, através da Assessoria de Esportes, disponibiliza o Ginásio Ney Bueno Lopes para os treinos na segunda, quarta e sexta-feira – onde são introduzidos movimentos técnicos e táticos do futsal, e ainda apoiará o time no deslocamento e inscrição.

Time se prepara para Estadual Feminino

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem