Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Você concorda ou não com a exploração de carvão em São Sepé?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Feira da Agricultura Familiar de Vila Nova do Sul estará presente na 19ª Reculuta da Arte Nativa

15 de maio de 2019 | Arquivado em Geral | 28 views

.

 

 

Na manhã desta terça-feira (14), o prefeito José Luiz Camargo de Moura, juntamente com a primeira dama Marlise Moura recebeu em seu gabinete, representantes da comissão organizadora da 19ª Reculuta da Arte Nativa, Ismael Moura e Tarciso Luz, Agricultores da Associação de Feirantes de Vila Nova do Sul, Secretário municipal de Agricultura Breno Camargo e a Técnica Social do escritório municipal da Emater/RS Cristiane Aires, para tratarem da participação dos feirantes durante o evento.

A 19ª Reculuta da Arte Nativa acontecerá de 07 a 09 de junho, tendo como promotor do evento o CTG Sincero Lemes e apoio da Prefeitura de Vila Nova do Sul.

Diversas apresentações, provas artísticas e grandes shows irão abrilhantar os palcos de Vila Nova do Sul.

Durante os três dias, a feira da Agricultura Familiar, através da AFSUL – Associação de Feirantes de Vila Nova do Sul, estará com sua estrutura montada em frente ao CTG Sincero Lemes, onde estarão comercializando produtos coloniais, hortifrutigranjeiros, doces, salgados e artesanato.

Com o objetivo de incrementar as opções de alimentação ofertadas ao público presente, bem como a valorização do artesanato local, os feirantes recebem apoio da administração municipal e organização do evento, valorizando assim a agricultura familiar de Vila Nova do Sul.

 

 

 

Informações: Emater/RS Vila Nova do Sul

Foto: Prefeitura de Vila Nova do Sul


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem