Enquete

Qual time vai ser Campeão Gaúcho?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Familiares de jovem ferido a tiro organizam manifestação

29 de janeiro de 2019 | Arquivado em Polícia | 1.545 views

 

 

Os familiares do jovem de 16 anos que foi atingido por um disparo de revólver no centro de São Sepé no último final de semana, estão organizando uma manifestação.

O objetivo é pedir justiça e que as autoridades policiais recolham o agressor que efetuou os disparos de arma de fogo.

Familiares da vítima estão convidando a população através das redes sociais e órgãos de imprensa para a manifestação no próximo domingo, a partir das 19h na Praça das Mercês, centro de São Sepé.

O jovem  ainda permanece internado no hospital em Santa Maria onde se recupera de uma cirurgia. Os familiares relatam que ele está muito assustado, pois teria sido atingido com um tiro de arma de fogo  numa briga em que ele não tinha nada haver com os fatos.  Relatam que o autor dos disparos teria atirado em outra pessoa quatro vezes, mas errou e que o quinto tiro atingiu o jovem de 16 anos.

Há relatos também dos familiares da vítima que o agressor continua fazendo ameaças e eles pedem que a polícia tome alguma medida.

Nossa reportagem vai conversar na quarta-feira com a delegada Luíza Souza que responde pela Delegacia de Policia de São Sepé, pois ela deve estar concluindo as investigações de fato.

 

 

 

 

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem