Numa tarde especial de comemorações do Dia Internacional da Mulher, a direção e colaboradoras da Cotrisel reuniram associadas, esposas, filhas de associados neste sábado, 16 de março para celebrar a força dessas guerreiras que integram a Grande FamÃlia Cotrisel.
Nem o atraso da delegação de Formigueiro devido a problemas com um ônibus, tirou o brilho da festa.
A programação iniciou com uma saudação especial da diretoria através do presidente, José Paulo Salerno e do vice-presidente, Sinval Gressler.
O vice-presidente, Sinval, lembrou que elas representam 30%  num quadro de 5 mil. As colaboradoras na Cotrisel chegam a mais de 300 e cada vez mais vem ocupando importantes espaços na empresa.
O presidente Salerno agradeceu a presença de todos e disse que a cooperativa se fortalece com essa participação efetiva da mulher no dia a dia do trabalho no campo, além de estarem sempre de forma atuante quando chamadas para eventos, palestras e cursos promovidos pela Cotrisel. Destacou que nos últimos anos o quadro de associados tem aumentado significativamente, demostrando a força e interesse da mulher nas questões ligadas ao agronegócio.
O presidente, a exemplo de outros encontros, fez uma homenagem a todas as mulheres na figura da sua esposa, Mara Salerno.
O evento deste sábado foi realizado na sede Associação dos Funcionários da Cotrisel, e teve palestras e workshops, sobre Saúde da Mulher.
A primeira palestra abordou o tema nutrição, e foi ministrada pela Dra. Pâmela Vitório Salerno. Já a segunda foi uma palestra/show motivacional, ministrada por Jaime Folle.
A programação encerrou com um belo espetáculo da Cia Sorriso com Arte, que apresentou números circenses divertindo e encantando a todas as participantes. ( Reportagem e F0tos: Luis Garcia)
EM BREVE MAIS FOTOS DO EVENTO