Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Faltam empresas interessadas para construir reservatório de água da Kurtz

29 de janeiro de 2019 | Arquivado em Geral | 114 views

 

                                      Reunião na Prefeitura tratou do problema

 

Um problema antigo de abastecimento de água que afeta os moradores do Bairro Kurtz, parece que está longe de ser resolvido. Desde o ano passado uma caixa de água chegou a São Sepé para ser instalada, porém a falta de empresas interessadas em participar do processo de licitação, tem sido o entrave da obra não ter sido realizada.

Enquanto isso, os moradores se queixam com problemas de abastecimento de água, especialmente neste período de verão.

Diante do impasse, o Poder Executivo de São Sepé prepara novo processo licitatório para construção da base que dará sustentação ao novo reservatório de água do Bairro Kurtz. A medida deve colocar fim ao problema de abastecimento na região.

Nenhuma empresa se habilitou para o primeiro processo. Na última semana, o prefeito Léo Girardello recebeu membros da Corsan e do legislativo para tratar sobre o caso. De acordo com os vereadores a comunidade local necessita da obra para garantir mais eficiência no serviço.

Segundo o executivo, apesar dos esforços, há a necessidade dos tramites burocráticos serem percorridos, além da presença de empresas no processo licitatório que já tem data prevista para o dia 4 de fevereiro.

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem