Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Carregando ... Carregando ...
SÃO SEPÉ Tempo

ExpoRestinga no final de semana: Público deve apresentar atestado de vacina

9 de novembro de 2021 | Arquivado em Geral, Regional | 140 views

Centro de eventos de Restinga Sêca

A 5ª Expo Restinga, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro, seguirá os protocolos de segurança e sanitários contra a Covid-19.


O evento que se consolida como um dos maiores da região central, terá mostra de máquinas, implementos, comércio, artesanato, produtos coloniais, praça de alimentação e shows. JGTV transmite a ExpoRestinga neste final de semana.


O acesso dos expositores aos pavilhões ocorrerá mediante a apresentação de teste para Covid-19. Será disponibilizada testagem gratuita no Ginásio Romano Cantarelli, na quinta-feira, 11 de novembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e na sexta-feira, 12 de novembro, da 8h às 12h e das 13h às 19h.


Para os visitantes, o acesso à feira só será liberado mediante apresentação de comprovante de vacinação contra Covid-19, que poderá ser feito através da Carteira de Vacinas e documento com foto e/ou através do aplicativo ConectSUS.


Para pessoas acima de 30 anos, a imunização deve estar completa, ou seja, as duas doses da vacina aplicadas ou dose única. Para pessoas 18 a 29 anos basta a comprovação da primeira dose. Os protocolos seguem orientação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
Será obrigatório o uso da máscara para circulação no local.

PATROCINADORES DA COBERTURA DA JGTV E JORNAL DO GARCIA ONLINE:


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem