Enquete

Como você está se sentindo nesse período de isolamento?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Exames em pacientes suspeitos de Coronavírus em Caçapava dão negativo

17 de março de 2020 | Arquivado em Geral | 362 views

Testes em pacientes suspeitos de coronavírus em Caçapava do Sul dão negativos. Porém, Saúde salienta a importância de seguir medidas do Decreto

A Secretaria de Saúde confirmou nesta terça-feira (17), após obter os resultados dos exames clínicos dos 2 casos suspeitos de coronavírus em Caçapava do Sul, que o resultado foi negativo: os pacientes não estão infectados.

A Secretaria informou ainda que o argentino, que se encontra ainda em isolamento no hospital de Caçapava, será liberado para retornar ao seu país de origem e a mulher que estava em viagem na Europa também está liberada, pois ambos tratavam-se de gripe forte. A equipe de comitê de Enfrentamento de coronavírus salientou a importância de manter o Decreto que normatiza situações de riscos e precauções para evitar proliferação do vírus, já que nesta terça, 17, foi registrado em São Paulo o primeiro caso de óbito no Brasil devido o Coronavírus.

‘’Mesmo com o descarte destas duas suspeitas do vírus, a prevenção não pode parar. Todo cuidado é pouco neste momento, pedimos a compreensão da população que evitem aglomerações, mais atenção na higiene das mãos e principalmente evitem viagens que não forem de extrema importância”, ressaltou a Secretária de Saúde, Inês Salles.

 Fonte: Farrapo / Comunicação da Prefeitura / Caçapava do Sul


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem