Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Você concorda com o fechamento da rua em frente ao Centro Cultural para lazer das crianças?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Ex-Prefeito de Caçapava do Sul será chefe da Casa Civil

5 de dezembro de 2018 | Arquivado em Geral | 427 views

 

 

Otomar estará no novo Governo Gaúcho

O governador eleito Eduardo Leite (PSDB) anunciou, nesta quarta-feira (5), o nome de Otomar Vivian para a Casa Civil do futuro governo estadual. Vivian é filiado ao PP e já foi secretário, deputado estadual e presidente do Instituto de Previdência do Estado (IPE) por três gestões.

— Esse trabalho político é fundamental (que será desenvolvido pela Casa Civil), especialmente considerando a fragmentação das forças. A Assembleia Legislativa passa de 13 para 17 bancadas lá representadas. Para isso tudo, a gente tem que ter o conhecimento de quem já tem essa bagagem e já foi prefeito, deputado, já foi chefe da Casa Civil — disse Leite.

Marco Aurélio Santos Cardoso será o secretário da Fazenda Marco Aurélio Santos Cardoso será o secretário da Fazenda
A menos de um mês da posse, este é o segundo nome anunciado para o secretariado de Leite. No dia 22 de novembro, o governador eleito confirmou Marco Aurélio Cardoso, 46 anos, para a Secretaria da Fazenda.

Perfil
Com mais de 30 anos de vida pública, Vivian é graduado em Educação Física e iniciou sua carreira como professor na rede pública estadual em 1976. De 1987 a 1982, foi secretário-geral do município de Caçapava do Sul, cidade da qual foi prefeito de 1983 a 1988.

Vivian foi deputado estadual, sendo inclusive presidente da Assembleia Legislativa em 2000. O futuro chefe da Casa Civil teve ainda três passagens pelo IPE, sendo que sua última passagem terminou em fevereiro de 2018.

 

  • FONTE- GAÚCHA ZH

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem