Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Eto Vargas: “Precisei mudar para ser presidente da Câmara”

2 de janeiro de 2017 | Arquivado em Geral, Política | 1.061 views

 

 

Vice-Prefeito Kéio Santos, Presidente do Legislativo, Eto Vargas e Prefeito Leocarlos Girardello- Fotos Zoom Produções

Vice-Prefeito Kéio Santos, presidente do Legislativo, Eto Vargas e prefeito Leocarlos Girardello – Fotos/Zoom Produções

 

Depois de deixar o PDT, onde militou por mais de  mais 15 anos, o vereador Werter Vargas Filho, era só alegria após o resultado da eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, no domingo, 1º de janeiro.

“Precisei mudar de lado para chegar à presidência, pois encontrei no PP o que sempre faltou no PDT: companheirismo, compromisso com acordos firmados e valorização”, disse Eto Vargas.

Duas chapas concorreram à presidência da Câmara. Uma, liderada por Eto Vargas (PP), denominada chapa de situação, e outra, de oposição, com Zilca Camargo (PDT).

Eto Vargas teve seis votos contra cinco da chapa de Zilca. Votaram na chapa de  situação os vereadores Gilvane Moreira (PP), Eto Vargas (PP), Renato Rosso (PP), Maria Silveira (PP), Paulo Nunes (PSB) e Janir Machado (PP). Em  Zilca  Camargo votaram os vereadores Élcio Teixeira (PMDB), Luiz  Otávio Picada Gazen (PDT), Antônio Carlos Araújo Pinto (PMDB), Zilca Camargo (PDT) e Lauro Ouriques (PPS).

A Mesa Diretora para 2017 ficou composta por Eto Vargas (presidente), Renato Rosso (1º vice-presidente), Maria Silveira (2º vice-presidente), Gilvane Moreira (1º secretário) e Paulo Nunes (2º secretário).

 

Novo presidente assume e quer parceria com a comunidade

 

Eto Vargas é o novo presidente do Legislativo- Foto Zoom Produções

Eto Vargas é o novo presidente do Legislativo – Foto/Zoom Produções

 

O novo presidente do Legislativo já iniciou cedo o trabalho nesta segunda-feira, 2 de janeiro. O presidente se reuniu pela manhã com bancada de apoio e com os integrantes da Mesa Diretora, direcionando as prioridades nesse começo de mandato.

Eto Vargas disse que pretende unir todas as bancadas, fazendo um trabalho voltado para a comunidade. “Nossa ideia é ocupar os deputados de todos os partidos para nos ajudem a atender às demandas da nossa comunidade nas esferas Estadual e Federal.

Com o Executivo, pretendemos fazer um intercâmbio direto, afim de que aqueles pedidos que são encaminhados por todos os vereadores sejam efetivamente atendidos”, disse Eto Vargas.

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem