Enquete

Seu décimo terceiro vai servir para que?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Estudante receberá homenagem na Câmara de Vereadores

14 de novembro de 2019 | Arquivado em Geral | 166 views

Bernardo Gomes Copês receberá uma Moção Legislativa da Câmara de Vereadores de São Sepé. A proposta da vereadora Maria Silveira (PP) foi aprovada durante a Sessão Ordinária de terça-feira (12), por unanimidade. A Moção Legislativa nº 033/2019, é com os votos de parabenização ao Aluno do Instituto de Educação Tiaraju, Bernardo Gomes Copês, pela conquista no programa “Crianças do Rio Grande Escrevendo Histórias” do ano de 2019.

Segundo a Vereadora a homenagem é pelo reconhecimento ao esforço do aluno, que mesmo sendo acometido pela síndrome do autismo, foi vencedor do programa “Criança do Rio Grande Escrevendo Histórias de 2019”, que é a publicação anual de textos e produções artísticas produzidos pelos alunos de Educação Infantil e de anos/series iniciais do Ensino Fundamental da Rede Estadual de Ensino, incluindo a Educação Especial. “Nada mais justo em homenagearmos este aluno que esta levando o nome de São Sepé para todo Estado, recebendo o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido dentro da Educação Especial. Bernardo merece todas as homenagens possíveis”, lembra Maria Silveira.

O Programa Crianças do Rio Grande Escrevendo Histórias visa estimular a auto-expressão do aluno, valorizando sua produção gráfica e textual, consolidadas pelo hábito de leitura e desenvolvimento na Escola.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem