Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Está chegando a Magia do Natal em São Sepé

13 de novembro de 2018 | Arquivado em Educação e Cultura, Geral | 2.195 views

 

Produção de enfeites para o Natal da Praça das Mercês

 

As equipes de produção e de apoio do Natal da Família Sepeense estão a todo vapor na fase de montagem e finalização das peças que farão parte da decoração da nossa Praça das Mercês no Natal 2018.

A previsão é de que até o dia 30 de novembro a Praça das Mercês já esteja com todos os enfeites colocados.

Segundo o presidente da Fundação Cultural, Luís Garcia, a previsão de acendimento das luzes é para o dia 2 de dezembro, quando acontecem atividades culturais.

A decoração de natal esse ano será ampliada com novas peças e um presépio de dez peças, além de um trem todo enfeitado.

Todo o trabalho é coordenado por kerulen Ruviário, contratada pela Fundação Cultural e Casa da Cultura.

kerulen Ruviário destaca que a doação das garrafas pet através da Ginco CESS foram fundamentais para a confecção de novas peças.

A organização do Natal da Família Sepeense, é da Fundação Cultural, com participação do Gabinete da Primeira Dama, Sueley Teixeira Girardello e Prefeitura Municipal.

A programação Cultural está sendo preparada ainda pela Fundação Cultural e será concluída na próxima semana. Destaque para o show do dia 21 de dezembro, com Léo  Pain na rua em frente ao Centro Cultural.

Garcia destacou o esforço e trabalho da pequena, mas dedicada equipe que estão na fase de montagem. “ A gente até tentou ter o apoio de mais pessoas da comunidade, entidades, mas não obtivemos resposta positiva, mesmo assim, faço um agradecimento a todos que doaram garrafas e a nossa equipe,  Kerulen, Sueley Teixeira Girardello, Léo Girardello, Cazuza Xavier,  Simone Machado Vera Bairros,  Lisandro, Carlinhos, Chiquinho  da Art Fer, Amauri, Gabriel, Edrian, Samantha, Jean e equipe, Secretarias de Assistência Social, Administração, Obras e Agricultura, equipe do setor de engenharia, a colega Sandra Brenner e principalmente a Ana Maristela Fernandes, voluntária que nos deu um grande exemplo de cidadania. Cada um de vocês tem sido importante nessa trabalho e assim vamos proporcionar nossa comunidade a Magia do Natal” destacou Luís Garcia.

Fase de montagem e produção

 

.

.

.

Cada peça é produzida com muito carinho

 

.

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem