Enquete

Onde deve ser construído o banheiro público de São Sepé?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Escola Municipal é arrombada e furtada no bairro Pontes

16 de janeiro de 2019 | Arquivado em Geral, Polícia | 274 views

 

 

.

Os professores da Escola Municipal de Educação Infantil Maria Liberata Fraga Prates começara mal o dia. Na madrugada desta quarta-feira (16), a escola foi arrombada e furtada mais uma vez e diversos itens formam levados pelos criminosos incluindo aparelho de som novo, que havia sido adquirido através de promoção da escola e os brinquedos das crianças, que foi arrecadado com doações da comunidade.

A diretora da escola Simone Rosso lamenta o ato criminoso por meio de uma nota na rede social. “Indignada sim, pois esta madrugada fomos visitadas novamente por “cidadãos” que não foram convidados para entrar em nossa escola a este horário ( 2 h da madrugada) e nem muito menos retirar de dentro do espaço escolar o que não lhes pertence.
Pois foi levado um rádio com duas caixas de som este adquirido este ano para o uso das crianças e professores para os trabalhinhos pedagógicos e pasmem caixas de brinquedos das crianças, brinquedos estes que foram doados pela comunidade escolar no final do ano após campanha feita por nós aqui no face. Foram arrecadados brinquedos para a festa natalina para todas as crianças da escola e do bairro e também brinquedos semi novos que ficaram para o uso de nossos pequenos em sala de aula e no pátio.
Pois senhores pais, alunos, professores, colaboradores o “cidadão” levou.
Por isto sentindo INDIGNADA”, escreveu a diretora.

A empresa de monitoramento foi acionada no momento que o alarme disparou e de imediato os ladrões conseguiram fugir deixando cair alguns itens pelo caminho na fuga.

O caso está sendo investigado pela polícia, para tentar identificar os meliantes.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem