Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Engenheiro sepeense é eleito para entidade nacional

13 de novembro de 2019 | Arquivado em Geral | 1.296 views

Foram finalizadas na tarde de sexta-feira, dia 8 de novembro, as eleições para cargos diretivos da gestão 2020/2021 do Sinaenco (Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva). A chapa eleita para a direção executiva da regional do Rio Grande do Sul tem como um dos vice-presidentes o engenheiro civil sepeense Eduardo Vargas. A função do sepeense será a deliberação de ações visando a proteção à consultoria. Profissional do setor da engenharia há mais de uma década, Eduardo é especialista em gestão estratégica de território e mestrando em desenvolvimento regional.

Geralmente menos conhecidas do que as de atividades voltadas à execução de obras, as empresas representadas pelo Sinaenco estão vinculadas ao planejamento, viabilidade, projetos, gerenciamento e acompanhamento de empreendimentos públicos e privados, dos mais diversos portes. Cabe ao sindicato a representação das empresas nas negociações com os trabalhadores do setor e na produção de estudos e índices para elaboração de políticas para o desenvolvimento do setor. Atualmente, o Sinaenco representa cerca de sete mil empresas de arquitetura e engenharia consultiva no Rio Grande do Sul.

“Fico feliz em poder representar pequenas e médias empresas de engenharia no sindicato que, historicamente, é constituído apenas por grandes empresas do setor. No Rio Grande do Sul, sete a cada dez empregos do setor são gerados por empresas pequenas e médias, por isso a importância de vinculá-las nas políticas propostas por este sindicato patronal“, disse Eduardo.

Os dirigentes eleitos assumem os cargos em 1º de janeiro de 2020 e a cerimônia de posse será em um evento público na primeira semana do próximo ano


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem