Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Empate entre seleção de São Sepé e Ituano deixa decisão em aberto

1 de setembro de 2019 | Arquivado em Esportes | 201 views

Jogo foi nesta tarde de domingo em São Sepé. Fotos Luís Garcia

A seleção de futebol de campo de São Sepé recebeu neste domingo, 1º de setembro, a equipe do Ituano de Santa Maria, para o primeiro confronto da fase mata-mata da competição.

A partida foi realizada no campo do PAMADE e o time de Santa Maria largou na frente, fazendo 1 X 0 na primeira etapa.

O time de São Sepé nos 45 minutos finais partiu para a reação e virou o jogo, com gols do Gustavo e Roger, cobrando falta.

Mas no finalzinho da partida, a equipe do Ituano chegou ao empate em 2 X 2, deixando o mata-mata em aberto para o jogo da volta que será no próximo domingo em Santa Maria. Nenhuma equipe leva vantagem, por isso quem vencer fica com a vaga. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Quatro jogadores, dois de cada equipe, foram expulsos. Para o técnico Leandro Gonçalves da Seleção de São Sepé, as expulsões de Bigu e Roger foram um absurdo e prejudicaram a equipe, pois segundo ele, a arbitragem na pressão do adversário tentou compensar as duas expulsões do time de Santa Maria. O técnico sepeense destacou o empenho do seu time que saiu perdendo, mas mostrou reação e conseguiu virar o placar. Para Leandro, o gol de empate do Ituano foi um castigo e o time sepeense pelo que produziu merecia ter saído com a vitória.

Para o goleiro Marcione da Seleção de São Sepé, o time fez um grande jogo e mereceria a vitória. No final do jogo o goleiro recebeu ameaças de alguns jogadores do Ituano. “Alguns saíram provocando, que vamos ter que jogar lá, mas não tememos nada, estamos numa competição séria e esperamos que o tratamento seja o mesmo, pois aqui não teve nenhum problema para eles” disse Marcione.

O jogo de volta será em Santa Maria no outro domingo.  


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem