Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Carregando ... Carregando ...
SÃO SEPÉ Tempo

Empate com show de gols no Beira-Rio

21 de julho de 2022 | Arquivado em Diversos, Esportes | 40 views

Pedro marcou duas vezes no empate de 3 a 3/Foto: Ricardo Duarte

Em partida da 18ª rodada do Brasileirão, disputada no Beira-Rio, o Inter empatou em 3 a 3 com o São Paulo.

Realizado na noite de quarta-feira (20/07), o confronto contou com gols de Pedro Henrique, duas vezes, e Edenilson para o Colorado, que com o resultado chega aos 30 pontos, ocupando a sexta posição na tabela. .

O jogo

Não faltou intensidade no primeiro tempo do confronto em Porto Alegre. Internacional e São Paulo fizeram um duelo movimentado, com muitas chances de gol e balançaram as redes cinco vezes antes da saída para o intervalo. Logo aos três minutos, Pedro Henrique recebeu cruzamento na medida de Carlos de Pena e desviou de peixinho para abrir o placar para o Inter. O Tricolor deixou tudo igual aos nove, quando Rodrigo Nestor deu ótimo passe para Igor Vinicius cruzar de primeira para Nikão, dentro da pequena área, só desviar: 1 a 1.

Na marca dos 24, Pedro Henrique voltou a deixar o Colorado na frente. Alemão cruzou para o meia, que mandou de cabeça para fazer seu segundo gol no jogo. Na sequência, Nikão também balançou as redes novamente e voltou a deixar tudo igual. Luciano cruzou na medida para o camisa 10 tocar de primeira: 2 a 2. Na marca dos 37, Alemão foi derrubado na área por Thiago Couto, e Edenilson cobrou pênalti com categoria para deixar o Inter em vantagem. O São Paulo ficou perto de empatar mais uma vez em finalização perigosa de Rodrigo Nestor, que acertou a trave.

Na etapa complementar, o ritmo seguiu eletrizante. Aos oito minutos, Rafinha avançou pela direita e cruzou na medida para Luciano desviar no canto direito e empatar para o Tricolor. Aos 15, o Inter quase ficou na frente de novo. Jhonny recebeu bom passe, entrou na área e chutou de canhota para boa defesa de Thiago Couto. Depois, o São Paulo foi administrando a posse de bola, enquanto a equipe gaúcha tentava aproveitar os contra-ataques e rondava mais a área adversária. O goleiro são-paulino ainda fez mais algumas defesas e o placar seguiu empatado até o apito final.

No próximo domingo (24/06), o Colorado enfrentará o Palmeiras, no Allianz Parque, a partir das 16h30.

Com Informações O SUL.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem