Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Loading ... Loading ...
SÃO SEPÉ Tempo

Em ação policial, cão farejador e prisões autoridades combatem tráfico em São Sepé

28 de outubro de 2021 | Arquivado em Polícia | 1.790 views

O cão policial que auxiliou na operação

A Delegacia de Policia de São Sepé, após 4 meses de Investigações, desencadeou a noite passada a Operação Spectamus (estamos de olho), no combate ao tráfico de drogas e outros crimes correlatos, com o apoio do Bpchoque e Canil de Santa Maria.


Foram presas 5 pessoas, sendo três em flagrante. Duas mulheres estavam justamente em prisão domiciliar por tráfico de drogas. Um homem da cidade de Sapucaia do Sul gerenciava o “negócio” e foi preso.

Conforme a polícia, ele tinha saído de uma penitenciária da cidade de Charqueadas há poucos meses. Com ele foi apreendido um revólver e drogas.


A quantidade de entorpecentes apreendidos entre cocaína e crack, dá um prejuízo em torno de 30 mil reais aos criminosos.


Ao todo, 300 gramas de crack. 250 gramas de cocaína. Isso dá perto de 30 mil reais no varejo. Quase 100 gramas de maconha, um revólver cal 38 municiado, celulares e dinheiro também foram apreendidos.


Conforme a Polícia Civil de São Sepé, foram cumpridos 9 mandados de busca e apreensão. Dois de prisão preventiva. Uma prisão por sentença. Três flagrantes foram lavrados.

Informações e fotos- Divulgação Polícia Civil

Ação policial em frente a DP de São Sepé


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem