Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Eleitores que não votaram e nem justificaram o voto devem comparecer ao Cartório Eleitoral

20 de fevereiro de 2019 | Arquivado em Geral | 40 views

 

A Juíza Eleitoral, Dra. Marcela Pereira da Silva, encaminhou o  edital contendo relação de eleitores de São Sepé e Vila Nova do Sul que estão para ter o título cancelado por não terem votado nas últimas três eleições.

Lembrando que três eleições seguidas sem votar ou justificar cancela o título.

Caso os eleitores da nossa Zona Eleitoral não tenham votado nem justificado nas três últimas eleições que seriam: a municipal de 2016 e os dois turnos da geral de 2018, poderão ter o título cancelado.

Estes eleitores que se encontram nessa situação devem comparecer ao cartório para pagar a multa e regularizar assim sua situação eleitoral.

Caso tenha algum eleitor que não se encontre na cidade e que esteja viajando, poderá um familiar pegar a guia de multa e realizar o pagamento.

Quem estiver em dúvida pode entrar em contato com o cartório eleitoral através dos telefones abaixo, que podemos consultar no sistema e informar:

55-32331731   –   55-996614140   –  55-996614628

A relação com os nomes dos eleitores que se encontram na situação canceláveis, encontra-se afixada no mural do cartório junto com o edital.

Fique atento com o prazo para regularizarem, comparecendo ao cartório na data de 07 de março à 06 de maio de 2019, após este período os títulos serão cancelados pelo sistema.

Confira o edital  Edital 03-2019

 

Informações da Chefe de Cartório 082ªZE Bianca Benvenuti


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem