Enquete

O que você vai fazer neste feriado de carnaval?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Duas mil pessoas na abertura do Carnaval em São Sepé

7 de fevereiro de 2016 | Arquivado em Educação e Cultura, Geral | 1.154 views

A abertura oficial do Carnaval Municipal em São Sepé foi  marcada pela presença de um grande público. Em torno de 2 mil pessoas passaram pela Praça das Mercês para acompanhar a primeira noite do Carnaval de Rua, organizado pela Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho e Prefeitura Municipal.

Após a apresentação da Corte do Carnaval, foi entregue a chave da cidade ao Rei Momo, Lauriezer Bolzan pelo prefeito, Wolney Vasconcelos, que estava acompanhado do presidente da Fundação Cultural Luís Garcia e presidente do Legislativo Onéssimo Curto.  Além do Rei Momo, a Corte do Carnaval está formada por   Livia Martins Tolledo, Rainha representante da escola Imperadores do Ritmo; Rudinara Barcelos, 1ª Princesa, representante da escola União da Lagoa; e Amanda Stromm, representante da Imperadores do Ritmo.

O Conselho Tutelar, soldados  da BM e do BOE- estiveram presentes na abertura oficial.

Homenagem a Isabel Simões:

A diretora Cultural da Fundação Cultural, Isabel Lara Simões, foi homenageada durante a festa pelo bloco infantil organizado pela carnavalesca Lalau.

Após a abertura oficial tem apresentação da Escola Imperatriz Sepeense do Bairro Lôndero, que fez uma bela apresentação com sua bateria, com uma bonita apresentação.

E assim que a Banda KM começou a tocar, o público tomou conta da Rua Plácido Gonçalves, que ficou lotada para cair na festa.

Foi uma noite especial, disse o presidente da Fundação Cultural Luís Garcia. ” Abrimos o carnaval com chave de ouro. Grande público, comportamento nota 10, apoio dos órgãos de segurança, tudo isso fez da primeira noite uma grande festa. Muitos elogios a Banda KM que realmente tem grandes talentos musicais de nossa terra. Recebi diversos elogios pelo sucesso da festa e quero repartir essa alegria com todos aqueles que nos ajudaram a montar essa festa. O carnaval começou bem. Neste domingo tem carnaval infantil a partir das 17h, além da nossa segunda noite com as escolas União da Lagoa e Imperadores do Ritmo. O público deve ser ainda maior” disse o presidente da Fundação Cultural.

A festa segue neste domingo, dia 7,  com o Carnaval Infantil, a partir das 17h. Tem apresentação da Escola  União da Lagoa, que encerra o carnaval infantil às 21h e a Imperadores do Ritmo abre o Carnaval adulto, às 22h30.

A Escola Os Canalhas, encerra a noite de segunda-feira (7).

===========================================================

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DA PRIMEIRA NOITE DE CARNAVAL

============================================================

c2


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem