Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Dr. Amaury Machry palestrará sobre crianças Índigo e Cristal

23 de setembro de 2019 | Arquivado em Geral | 291 views

Dr. Amaury Machry médico pediatra e Hebiatra formado na UFSM promoverá uma palestra no Centro Cultural, em São Sepé dia 15 de outubro, às 20h com o tema sobre Crianças Índigo e Crianças Cristais. A entrada será franca.

Aproveite essa oportunidade para rever seus conceitos e atualizar seus conhecimentos sobre essa nova geração de seres humanos especiais que chegam para melhorar a qualidade de vida do planeta e de todos os seus habitantes.

Afinal, o que são as crianças índigo e cristal?

As crianças índigos e crianças cristais são questionadoras, enfrentam os adultos de igual para igual, sem temer a rejeição. Preparadas na espiritualidade, sua missão é a de ajudar a construir um mundo novo. Demonstram frequentemente, uma inteligência acima da média e socialmente o seu convívio é difícil. Apresentam ideias inovadoras e vieram para liderar uma nova civilização que irá povoar a terra.

QUAIS SUAS CARACTERÍSTICAS GERAIS?

Desde cedo demonstram estar conscientes de que pertencem a uma geração especial. São crianças portadoras de alto nível de inteligência por ter o lado direito do cérebro mais desenvolvido que o esquerdo; além da intuição, inclusive telepatia, qualidades de prever o futuro e até reconhecer a presença de seres etéreos como fadas e duendes que, segundo alguns nos rodeiam. Têm capacidade de ver os espectros da luz, ouvir todos os tipos de sons, apresentam uma hipersensibilidade táctil, alguns com o dom da cura, canhotos ou ambidestros, olhos grandes penetrantes que parecem ler os pensamentos dos adultos, rebeldes por temperamento, não ficam em filas, nem sentados por algum tempo, não temem ameaças, odeiam mentiras, falsidade e chantagens; algumas são vegetarianas por não suportar a carne. Foram classificadas em quatro grupos: humanistas, conceituais, artistas e interdimensionais ou transdimensionais.

POR QUE CRIANÇAS ÍNDIGO?

As Crianças Índigo refere-se à cor da sua aura, o azul-índigo, que indica uma aura de Mestre. São crianças especiais que decidiram encarnar no nosso planeta com uma missão e um objetivo específico: são guerreiros, detonadores de sistemas. Elas já vêm ao nosso planeta há bastante tempo.

No entanto, é fácil identificar um Índigo pela sua sensibilidade, criatividade, espiritualidade e padrões gerais de comportamento.

Como crianças, elas se parecem com todas as outras crianças, embora sejam freqüentemente bonitas e com olhos penetrantes. São sempre altamente inteligentes e cheias de perguntas e exigências. Têm muita energia, são muito ativas, têm muita força de vontade e um senso forte do seu próprio valor e importância. Sabem que são especiais e que estão aqui para fazer alguma coisa significativa. Possuem amigos “imaginários” e adoram fadas e golfinhos.

POR QUE CRIANÇAS CRISTAL?

As crianças Cristal são aquelas que apresentam uma aura alvinitente, clara como um cristal, razão pela qual passaram a ser denominadas dessa maneira. Por volta do ano 2000, essas crianças seguem os índigos e começam a encarnar na Terra representando o próximo passo na evolução humana. Sua missão é completar o trabalho começado pelos índigos. A missão primária de uma Criança Cristal é ensinar as maneiras de vida multidimensional em harmonia, paz e amor; como viver vidas emancipadas com o reconhecimento dos nossos plenos poderes. Elas estão vindo para nos ajudar a nos ligar novamente com as Energias Divinas. E uma das dádivas mais mágicas delas para conosco é que elas são catalisadores para a nossa evolução.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem